quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Palestra...

Bom dia,

Hoje estou mais animadinha...
1° pelo rec. da Danny,
2° Tem a palestra no instituto Garrido,
3° Amanhã ja tem retorno com a Psico.

Estou animada... Estou acreditando que tudo dará certo...

Bjos

Até mais .

Um comentário:

  1. Já esta dando certo!!!
    Você ja esta no caminho é isso que conta flor!!
    O caminho e arduo e dificil mais é muito recompensador!!
    Não desista, digo isso por mim, já é a segunda vez que marco a cirurgia e ela e cancelada. E eu estou aqui ainda na luta, não desisti...
    Então não desista, siga em frente conheça novas borboletas,pesquise materias sobre a cirurgia e coisas assim. Se você tiver muitas duvidas post no blog, se você tiver Face procure a comunidade Cirurgia Bariátrica ou amigos de Guinho lá tem um montão de gente pra te ajudar!!!
    Beijos Flor fica com Deus e não desista de seus sonhos, mesmo que o caminho pareça dificil, você e forte e você consegue!!!

    ResponderExcluir