Nandynha Vida Nova

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Lindoooooooooooooooo!!!

To Hiper ultra mega blaster power feliz...

Só q to com um medinho ... pois agora GRAÇAS A DEUS as coisas estão caminhando bem, porém fico pensando no convênio...

Mas td bem ... só está faltando a Psicologa... acredito q ela vai me liberar... ela é um amor... e viu q eu estou bem informada e decidida.

Agora vai começar a próxima etapa ... o convênio liberar ou não ...

Mas pelo menos até o dia 10 não quero mais pensar nisso...

Vou aproveitar o fds pois ta bem cheio de tarefas a fazer ...

Bom Fim de semana ...

E até mais ...

Bjos...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tudo de bom ...

Amanhã é o grande dia.... VOU PASSAR COM A PSICO... tomara que ela vá com a minha cara e me libera...

Apesar que ela é um amor... eu ja conheço, ela é irmã de um ex pratrão meu...

Coitada lembrei dela só na hora do desespero...

Ah depois de amanhã(sexta) tenho nutri, p/ pegar meu laudo tb...

OBRIGADA SENHOR...

Está tudo correndo como eu queria... espero que continue assim sempre... tomara q eu ja faça a ciru no mês que vem...

Tomara torçam por mim ...

Obrigada Danni suas palavras são sempre um up... sempre me deixam mais animadas...

Ah Ju adorei te conhecer ( pela net) agora tem que ser ao vivo e a cores... kkk

Bjos a todos.

Boa Sorte p/ nós.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Será que agora vai ????????

Boa NOite,

Acho que agora as coisas estão começando a se encaixar... pois a Nutri voltou a atender e consegui uma psicologa...

Estou mega feliz, pois agora estou começando a enxergar a ciru mais próxima novamente ...

Torçam por mim ...

Bjos

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Parece cada vez mais distante ...

Desculpe-me o sumiço...

Que tristeza... a cirurgia tem ficado cada vez mais longe... pois a nutri q eu estava passando e que ja ia pegar o laudo não atende mais meu convênio...

E a psicologa nuna mais deu noticias ... ela não esta afim de me atender ... aff ninguem merece esta demora ...

ta cada vez mais dificil esperar ...

oh ceus ...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ESPERA QUE ME MATA...

BOA TARDE,

NOSSA COMO É DIFICIL DEPENDER DE ALGUEM, ( NUTRI, PSICO) FICO AQUI NUMA ANSIEDADE, NÃO PARO DE COMER E DE BRIGAR COM OS OUTROS...

ESPERO QUE TD SE AJEITE LOGO.

sábado, 3 de setembro de 2011

Se arrependimento matasse ....

Estava seca e esturricada!!!

Oh meu Deus... pq me arrependo das coisas deste jeito...

Fazer o que ninguem mandou mudar de emprego somente pensando e pesando o valor do dinheiro...

BURRO NASCEU P/ PASTAR...

Bjos a todos...

Gente to tristinha... quero que tudo se resolva logo... ciru... emprego .... dívidas....

OH  meu Deus ... mas 1 x lhe peço que coloque suas mãos sobre mim e me abençoe p/ q tudo se resolva o qto antes...